quinta-feira, 22 de agosto de 2013

18º Opel GPC

Aconteceu dias 17 e 18 de agosto na cidade de valinhos o 18º opel GPC, encontro que reune anualmente plastimodelistas de todo o Brasil.
Seguem as fotos dos trabalhos apresentados.
















































este acima trabalho meu 251 1/72
este tambem um dos meus trabalhos jagdpanther 1/72







tambem trabalho meu opel blits 1/72

mais um dos meus t-34 1/48











































































 de minha autoria tambem diozinho 1/72










































































 tambem dos meus Dornier 335 1/48












































 nanzan 1/72 tambem de minha autoria











































 corsair II 1/72 tambem montado por este que vos escreve!

































































































 algumas vistas do ambiente da exposição.











 filhote iniciando na hobby e faturando seu premio!
 unica medalhinha neste evento, vindo de onde eu achava mais dificil, afinal na aviação só tem fera!
mais uma do premiado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário