segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apresentação de encerramento do projeto "forró para todos".

Aconteceu neste fim de semana as duas ultimas apresentações do grupo Rasgaceiro, com o incentivo da prefeitura municipal, pelo projeto "forró para todos". No sábado dia 30 o grupo se apresentou em frente a fonte luminosa nos jardins nos fundos do Palace Cassino, as 19:00 hrs ; no domingo a apresentação aconteceu as 17:00 hrs; desta vez na praça em frente ao Palace hotel, ambas as apresentações forma marcadas pela presença maciça da platéia, composta por vários grupos de forró, muitos turistas e famílias, inclusive muitas crianças, uma constante nas apresentações do grupo.
Os shows contaram com produção completa, Rasgaceiro, o Arteiro e Bagunceiros, números de malabarismo, bonecos, teatro, equilibrismo, pirofagia e muita alegria, demonstrada pelo grupo e pela platéia que constantemente caia na gargalhada com as peripécias do Sr Arteiro.
Antes disso na sexta feira tive a honra de assistir a uma apresentação do grupo no Hotel Monreale aqui em Poços mesmo, fiquei sabendo na sexta a tarde, e me fiz o convite; outro grande show, nos mesmos moldes de produção dos show da praça, nem mas, nem menos, os hospedes ficaram encantados, conseguindo fazer com que o grupo retornasse ao palco depois de encerrada a apresentação para um bis de mais duas ou tres musicas, onde todos foram para a pista dançar ao som do mais puro forró pé de serra produzido em Poços de caldas. Agora o grupo segue pra vila de Itaunas distrito, de Conceição da Barra no Espírito Santo onde tocam durante todo o Carnaval.
Que retornem logo as praças de Poços de Caldas, onde sem duvida nenhuma, eles são Reis.

Os artistas se maqueiam antes da apresentação.

os agradecimentos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário