sábado, 6 de fevereiro de 2010

Forróbodó ontem no Asa

Ontem 05/02 no espaço Asa Branca, teve apresentação do trio Forróbodó de São Paulo , grupo já conhecido da galera de poços, como das outras vezes o trio não decepciona, mantendo a galera na pista até a ultima musica, tocando de forró a xaxado, do baião ao xote o pessoal manteve a animação até o final, ontem com o reforço da sanfoneiro Mestrinho, (trio Juriti) que mostrou porque tem este nome, mestre na sanfona tira dela um som limpo e empolgante, no repertório de tudo um pouco, de Luiz Gonzada a Falvio José, de trio Juriti a um justa homenagem a Mestre Zinho.
com um novo horário de inicio as 23:00 o show tambem termina um pouco mais cedo, o que possibilita a ida daqueles que trabalham no sábado. Vamos dár uma força pro nosso templo de forró pé de serra em poços e comparecer para prestigiar.
Enquanto assistia ao show, em conversa informal com Milton, sanfoneiro do Trio Lumiá, questione-o quanto a uma noite só com o trio Lumiá, que a galera anda sentindo falta, apesar das participações constantes durante apresentações de outros trios, Milton disse que estão preparando novo repertório e algumas mudanças, esperamos retorno em breve do trio ao palco do Asa.
abraço a todos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário